Fonte: OpenWeather

    Adolescentes


    Dupla é assassinada enquanto tentava assaltar pizzaria em Manaus

    Os dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram mortos no momento que anunciaram um assalto em uma pizzaria no bairro Petrópolis

    O corpo foi removido pelo IML
    O corpo foi removido pelo IML | Foto: Arquivo EMTEMPO

    Manaus - Dois homens foram mortos ao tentar assaltar uma pizzaria no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A dupla foi surpreendida por homens em um carro branco, que passou atirando contra os assaltantes. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (8), por volta das 23h30.

    Os assaltantes foram identificados como Luiz Gustavo de Souza Soares, 14 anos, e Arhyrson de Souza Oliveira, de 17 anos. De acordo com a polícia, a dupla chegou ao estabelecimento, localizado rua Almir Pedreira, em uma motocicleta.

    No momento que anunciaram o assalto, um carro passou pelo local e foram feitos disparos na direção dos assaltantes.A dupla não resistiu e morreu em frente à pizzaria.

    Os ocupantes do carro branco não foram localizados. A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e fez o isolamento da área até os corpos serem removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).