Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Polícia acaba com mais duas raves regadas a drogas em Manaus

    Além de maconha, em ambas as festas, foram encontradas porções de cocaína e de drogas sintéticas

    A polícia encontrou várias drogas nas duas ocorrências
    A polícia encontrou várias drogas nas duas ocorrências | Foto: divulgação

    Manaus – A polícia acabou com mais duas festas rave regadas a muita droga neste domingo (10), em Manaus. As ocorrências foram registradas no Distrito Industrial I e no Adrianópolis, zonas Sul e Centro-Sul, respectivamente.

    Conforme os policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência do Distrito aconteceu, por volta das 4h, após uma denúncia feita por moradores da área, informando sobre a aglomeração de pessoas em uma festa na avenida Manaus 2000.

    Ao chegar ao endereço citado, a guarnição percebeu dois jovens que, ao notarem a presença da viatura da Polícia Militar, saíram correndo da festa. A dupla foi alcançada e detida.

    Com eles, a polícia encontrou 12 aparelhos celulares, dois carregadores, sete relógios de pulso, 26 porções de maconha do tipo skunk, 10 porções supostamente de cocaína e R$ 46,75 em espécie.

    As ocorrências foram atendidas após denúncias
    As ocorrências foram atendidas após denúncias | Foto: Divulgação

    Foi feita orientação sobre os riscos da aglomeração de pessoas durante a pandemia da Covid-19.  Os dois suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.

    Já durante a manhã, a Polícia Civil, com o apoio dos Policiais Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atendeu uma ocorrência também após uma denúncia de moradores da rua Miguel Ângelo sobre o barulho causado por uma festa no Adrianópolis.

    Os maiores de idades foram levados para o 1ºDIP e os adolescentes para a Deaai
    Os maiores de idades foram levados para o 1ºDIP e os adolescentes para a Deaai | Foto: divulgação

    Ao chegarem ao local, os policiais encontraram drogas e vários jovens. Segundo informações, a casa estaria na responsabilidade de um adolescente. A mãe dele estaria viajando e ele estava alugando o local durante vários dias para amigos.

    No local, a polícia encontrou cocaína, maconha e drogas sintéticas. Os maiores de idade foram levados ao 1° DIP e os menores para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).