Fonte: OpenWeather

    Revolta popular


    Ladrão tenta se esconder em árvore, mas é espancado e preso em Manaus

    O suspeito foi conduzido a uma unidade hospitalar e após receber alta médica deve ser apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia

    Homem foi contido pela população e agredido com pedaços de madeira
    Homem foi contido pela população e agredido com pedaços de madeira | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado na noite desta segunda-feira (20), por volta das 19h30, na rua Antenor Cavalcante, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus. Ele é suspeito de fazer assaltos na área.

    Conforme testemunhas da área, após perceberem a suposta ação criminosa do rapaz, que estava tentando se esconder em uma árvore, moradores da área o detiveram e o agrediram com pedaços de madeira. 

    Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram o lugar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao suspeito. 

    O suspeito será conduzido a uma unidade hospitalar e após receber alta médica deve ser apresentado no 14° Distrito Integrado de  Polícia (DIP), onde deverão ser adotados os procedimentos cabíveis.