Fonte: OpenWeather

    Miss Manicoré morta


    'Ele nunca faria isso', diz mãe do namorado de Kimberly Mota

    A mãe do suspeito saiu em defesa dele nas redes sociais e pediu esclarecimentos sobre o caso

    A mãe do suspeito ficou sabendo o fato pelas redes sociais e defendeu o filho
    A mãe do suspeito ficou sabendo o fato pelas redes sociais e defendeu o filho | Foto: reprodução

    Manaus -  A morte da Miss Manicoré Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, chocou a todos. Ela foi encontrada, na madrugada desta terça-feira (12), com perfurações no pescoço e abdômen no apartamento do namorado Rafael Fernandez, que é o principal suspeito do crime.

    A mãe dele, que está em tratamento contra um câncer, em São Paulo, soube do desaparecimento do filho pelas redes sociais e saiu em defesa de Rafael: "Ele não faria nunca uma coisa dessa".

    Na mesma publicação, onde familiares e amigos pedem para que Rafael seja encontrado, a mãe pergunta o que estava acontecendo e por qual motivo estariam procurando pelo filho. Alguns atacaram a mulher e outros pediram que entendessem, pois ela não teria culpa. 

    A mãe fica sabendo do desaparecimento do filho por rede social
    A mãe fica sabendo do desaparecimento do filho por rede social | Foto: reprodução

    "Gente a mãe dele está nos comentários, pelo visto ela nem sabia disso, não joguem a culpa para cima dela nem ataquem como muitos estão fazendo, acho que ela está fazendo um tratamento contra o câncer, nenhuma mãe quer um filho assassino então a ficha dela ainda vai cair, mas não ataquem a senhora", disse uma internauta.

    Outra internauta comentou "Eu vi o quanto ela foi atacada no comentário. As pessoas estão achando que ela está passando a mão na cabeça dele, mas não entendem o desespero de uma mãe descobrindo no Facebook tudo isso", disse

    Ela o defende e internautas respondem
    Ela o defende e internautas respondem | Foto: reprodução

    No dia 23 de abril, Kimberly postou em uma rede social uma foto em que segura um buquê de girassóis. Ela marcou o namorado Rafael Fernandez. O perfil dele está ativado, mas privado e sem publicações. 

    | Foto: reprodução

    Sobre o caso 

    A jovem estava desaparecida deste o último domingo (10), junto com o namorado. Familiares e amigos  chegaram a divulgar imagens tentando encontrá-los. Kimberly Karen venceu o concurso de Miss Manicoré em 2019 e chegou a ser finalista no Miss Amazonas.

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está fazendo as buscas para encontrar Rafael e desvendar o caso.