Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Motorista de app colide carro em muro de delegacia e ladrão é preso

    Vítima conta que dois passageiros anunciaram o assalto. Um acabou preso e o outro fugiu

    | Foto: divulgação

    Manaus - Na madrugada desta quarta-feira (13), uma dupla tentou assaltar um motorista de aplicativo, mas a ação foi frustrada após a vítima acelerar e colidir em muro de delegacia, no bairro São José 1, Zona Leste de Manaus. 

    A ação teria iniciado após a dupla solicitar uma corrida por aplicativo. Ao entrarem no veículo, um dos passageiros anunciou o assalto. 

    O motorista relata que, ao passar em frente à sede da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Zona Leste de Manaus, os criminosos pediram para que o veículo fosse acelerado. 

    Para escapar do assalto, o motorista de aplicativo colidiu o carro com o muro de uma delegacia
    Para escapar do assalto, o motorista de aplicativo colidiu o carro com o muro de uma delegacia | Foto: Divulgação

    Mas, a vítima, em uma tentativa de não prosseguir com o plano dos criminosos, decidiu acelerar e colidir o veículo contra o muro da delegacia. Após o acidente, um suspeito conseguiu fugir e o outro foi capturado pela população.

    Os policiais da 9ª Cicom realizaram a prisão do suspeito, identificado como Félix Guilherme Cardoso de Carvalho, que informou que o comparsa - foragido - estava armado com uma faca. 

    Após o flagrante, ele foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. A polícia procura pelo segundo suspeito, que até à publicação desta matéria não havia sido capturado.