Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é esfaqueado pela companheira em quarto de motel na Zona Leste

    "Na hora da raiva, ninguém pensa", disse a mulher suspeita de ter desferido a facada

    O homem recebeu atendimento médico no HPS Platão Araújo
    O homem recebeu atendimento médico no HPS Platão Araújo | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma noite de amor, quase termina em tragédia nesta quarta-feira (13), em um motel localizado na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira (Zona Leste), onde um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada foi esfaqueado no peito pela própria companheira após uma discussão no lugar.

    Segundo  relatos de funcionários do estabelecimento, o casal entrou no quarto e após alguns minutos, o homem começou a gritar pedindo por socorro. 

    Ao atenderem o pedido, os funcionários perceberem que ele estava sangrando com um corte na região do peito.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir até o motel. A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo (Zona Leste).

    Em vídeos que repercutiram em redes sociais, o homem aparece tocando no peito ferido e aberto e uma pessoa pede para que ele vá ao hospital. 

    A companheira da vítima, suspeita da autoria da facada, permaneceu no motel e questionada sobre o que a motivou a cometer o crime, respondeu que na hora da raiva ninguém pensa.

    O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre o estado de saúde do homem esfaqueado