Fonte: OpenWeather

    Tráfico


    Dupla é presa com armas e drogas após denúncia na Compensa

    A dupla estava vendendo drogas no momento da prisão

    Material encontrado com a dupla
    Material encontrado com a dupla | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois homens foram presos com drogas e armas, na noite de quarta-feira (13), após denúncias anônimas, na rua do Arel, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. 

    A ação aconteceu durante a ronda dos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Um morador da localidade informou via disk denúncia que dois homens armados estavam comercializando drogas no beco Trelê lê. 

    Os policiais fizeram o cerco e localizaram os homens, de 20 e 25 anos de idade. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.

    Com eles, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, 17 munições de calibre 380, um revólver calibre 38 e quatro munições de calibre 38. 

    Além do armamento, também foram apreendidas porções de maconha, 40 porções de supostamente Oxi, 19 porções cocaína, dois chips de operadoras, e R$52 em espécie.

    A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para passar por procedimento cabíveis. Eles seguem à disposição da justiça.