Fonte: OpenWeather

    Prisao


    Assaltante tenta bancar o esperto e acaba preso no Amazonas

    Jardison, junto com um adolescente, assaltou um idoso usando uma arma falsa

    Moto usada pelos assaltantes
    Moto usada pelos assaltantes | Foto: Divulgação

    Manaus - Um suspeito, identificado apenas como "Jardison", de 23 anos,  tentou bancar o esperto e assaltar, com a ajuda de adolescente, usando uma arma falsa, mas acabou levando a pior e foi preso. O caso aconteceu, na última quarta-feira (13), na avenida Mário Andreazza, no município de Itacoatiara, na Região Metropolitana de Manaus.

    O flagrante aconteceu por volta das 11h30, quando os policiais militares do 2° Batalhão de Polícia Militar viram a dupla em uma motocicleta, na avenida, em alta velocidade. Logo atrás, um idoso passou assustado.

    Ao ser abordado, ele informou que dois em homens em uma motocicleta o abordaram, apontaram uma arma na direção de sua cabeça, e levaram o telefone celular dele.

    Os policiais perseguiram os assaltantes. Durante a ação, os suspeitos se desequilibraram e caíram  na pista. Com eles, os PMs encontraram uma arma falsa e o telefone celular da vítima. 

     "Jardison" e  adolescente  foram conduzidos para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.