Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Disfarçados de entregadores, dupla rouba moto de vendedor em Manaus

    Vítima contou que o garupa usava uma mochila do iFood, para entregas. Moto foi recuperada horas depois após rastreamento por sinal de GPS

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um vendedor teve a motocicleta roubada por criminosos esta semana, enquanto estava indo visitar amigos na avenida Liberdade, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. 

    A vítima, Geovane Rodrigues, informou ao Portal Em Tempo que a pilotava a moto quando foi abordado pela dupla. "Estava indo na casa do meu amigos, na última segunda-feira (11), quando os dois criminosos, em uma moto, me abordaram no meio da rua quando eu ainda estava em movimento", disse Geovane. 

    Ele relata que o homem, que estava na garupa da moto, estava com uma bolsa do iFood e segurava uma arma. Foram levados o telefone celular da vítima e a moto, modelo XRE 300, de cor azul.

    Após o assalto, Geovane informou o caso a uma viatura policial, que fazia ronda na área. Os policiais fizeram o rastreamento da moto, por meio do sinal de GPS e a moto foi recuperada. 

    A moto, que possui um sistema de travamento, foi encontrada abandonada. Os criminosos ainda tentaram desmanchar a carcaça do veículo, mas optaram por fugir antes da chegada da polícia. 

    Os policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e realizaram as buscas para localizar os criminosos, mas até à publicação desta matéria não havia respostas.