Fonte: OpenWeather

    Estupro de vulnerável


    Vizinho de 14 anos é apreendido por estuprar criança de 2 anos no AM

    A mãe da criança descobriu o crime enquanto estava dando banho na menina

    O exame comprovou o estupro
    O exame comprovou o estupro | Foto: Divulgação

    Manaus - Um adolescente de 14 anos foi apreendido suspeito de estuprar uma criança de apenas 2 anos. O crime aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (14), na rua Muxinga, Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

    Segundo relatos dos pais da criança à polícia, a vizinha da família foi até a residência buscá-la para brincar. Por volta das 19h, durante o banho, a mãe da criança percebeu que havia sangue nas partes íntimas da menina.

    A ocorrência foi atendida por policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que, ao chegar no local,  foram informados pelo pai da vítima que o filho de sua vizinha, um menor de 14 anos, havia estuprado a criança.

    A criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Joãozinho, na Zona Leste, e posteriormente até a Maternidade Moura Tapajós, onde foi feito o exame e comprovado o ato.

    O adolescente foi apreendido no local da denúncia. "No momento da averiguação o menor foi apreendido. Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para procedimentos cabíveis", disse um tenente da 30ª Cicom.