Fonte: OpenWeather

    Caso Kimberly


    Suspeito de matar miss, Rafael será trazido a Manaus no sábado

    O suspeito estava escondido em um casebre no Morro do Quiabo, em Pacaraima. O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), viajará para Roraima para cuidar pessoalmente do recambiamento do suspeito para Manaus.

    Ele foi encontrado após incursão pelas vielas e barracos
    Ele foi encontrado após incursão pelas vielas e barracos | Foto: Divulgação

    Manaus - O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), viajará para Roraima para cuidar pessoalmente do recambiamento de Rafael Fernandes Rodrigues,  de 31 anos, que foi preso na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 16h, em uma cabana em uma invasão conhecida como Morro do Quiabo, na cidade de Pacaraima, em Roraima. Ele é o principal suspeito da morte da Miss Manicoré Kimberly Karen Mota, que tinha 22 anos.  

    Após denúncia anônima, o efetivo de Roraima foi até o local indicado, na área  de invasão do Morro do Quiabo, onde possivelmente se encontrava o suspeito da modelo Kimberly. Ele foi encontrado após incursão pelas vielas e barracos abandonados em meio à mata.

    Ele será trazido para Manaus
    Ele será trazido para Manaus | Foto: Divulgação


    A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou que o delegado titular da DEHS irá até aquele Estado buscar Rafael. A prisão dele foi resultado de uma força-tarefa entre diversos órgãos da Segurança Pública do Estado de Roraima. 

    Conforme a polícia, a principal suspeita é que Rafael tenha matado a Miss Manicoré por não aceitar o fim do relacionamento, após uma briga no apartamento dele. O corpo da vítima foi encontrado com três golpes de arma branca na região do pescoço. 

    Rafael deve ser trazido para Manaus neste sábado (15) e deverá ser apresentado no prédio da DEHS, onde prestará esclarecimentos e contará a versão dele sobre o crime.

    O casebre onde Rafael se escondeu
    O casebre onde Rafael se escondeu | Foto: Divulgação

    Leia mais:

    Suspeito de matar Miss Kimberly Mota é preso em Pacaraima

    Caso Miss: Interpol, depoimento da ex-esposa e morte do pai de Rafael

    Busca por assassino de Kimberly Mota continua; veja vídeo da fuga