OPERAÇÃO FEDERAL


Mulher é presa no aeroporto portando mala com 11 quilos de skunk

A passageira que tinha a cidade do Rio de Janeiro como destino final, foi retirada do voo e presa pela Polícia Federal

| Foto: divulgação

Manaus- Uma mulher, portando uma bagagem com 11 quilo de droga skunk,  foi presa na sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional Eduardo GomesEla que estava saindo de Manaus para o Rio de Janeiro, foi flagrada durante operação de fiscalização conjunta entre a Receita Federal, Polícia Federal e Forças Especiais do Exército.

Com a utilização do equipamento de escâner, juntamente com Equipe K9 do Exército, inúmeras malas foram fiscalizadas o que resultou na identificação de bagagem suspeita de passageira do voo da empresa aérea AZUL.

Equipe K9 do Exército
Equipe K9 do Exército | Foto: Divulgação

A mala, com indícios de conter alguma substância orgânica foi submetida a uma verificação física pela fiscalização, que resultou na constatação da existência de 11 quilos de skunk no seu interior. A passageira, que tinha a cidade do Rio de Janeiro como destino final, foi retirada do voo e presa pela Polícia Federal.

A Receita Federal do Brasil e demais órgãos do governo federal e das forças armadas informam à sociedade que permanecem, mesmo durante a pandemia de Covid-19, realizando ações de combate contrabando, descaminho e tráfico de drogas na cidade de Manaus.


*Com informações da assessoria