Fonte: OpenWeather

    CASO MISS


    Advogado de Rafael Fernandez chega à DEHS

    Principal suspeito da morte da miss Manicoré, o analista judiciário deve chegar a Manaus por volta das 21h

    Advogado aguarda Rafael, que saiu de Boa Vista (RR), na companhia do delegado da especializada em homicídios e sequestros | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Dezenas de jornalistas estão na porta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, para acompanhar a chegada do analista judiciário Rafael Fernandez Rodrigues. Ele é o principal suspeito da morte da miss Manicoré, Kimberly Mota. 

    Na unidade policial, um advogado que ainda não teve o nome revelado aguarda a chegada de Rafael para iniciar a defesa do caso. O analista judiciário deve chegar à unidade policial por volta das 21h, onde será interrogado sobre detalhes da morte de Kimberly.

    Movimentação da imprensa na sede da DEHS cheia jornalistas a espera de Rafael
    Movimentação da imprensa na sede da DEHS cheia jornalistas a espera de Rafael | Foto: Divulgação

    O suspeito já está na rodovia federal BR-174 a caminho d especializada. Desde às 13h30, quando saiu de Boa Vista (RR), ele está sendo desde conduzido em uma viatura com o delegado Paulo Martins, titular da DEHS que foi pessoalmente a Roraima cuidar do recambiamento de Rafael. 

    A delegada Zandra Ribeiro, adjunta da DEHS chegou à especializada no início da noite e pode ser que Rafael seja ouvido ainda nesta madrugada.