Fonte: OpenWeather

    HOMICÍDIO


    Homem é executado com nove tiros no bairro São Jorge

    A suspeita é que o crime contra o ex-presidiário tenha motivação passional

    A execução de Cleoton da Costa aconteceu por volta da meia-noite
    A execução de Cleoton da Costa aconteceu por volta da meia-noite | Foto: Divulgação

    Manaus - O ex-presidiário Cleoton da Costa dos Santos, de 45 anos, foi executado na madrugada deste domingo (17), por volta de meia-noite, com nove tiros, na rua Itapuranga, bairro São Jorge, Zona Oeste.

    Conforme informações da família repassadas aos policiais, Cleoton teria uma caso amoroso com uma mulher casada e acabou sendo surpreendido pelo suposto companheiro dela, em via pública, e foi alvejado pelos disparos de arma de fogo. 

    Cleoton havia deixado a cadeia há pouco tempo. Após o crime, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima.  

    O Instituto Médico Legal (IML) e Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para atender a ocorrência.

    "Foram nove tiros constatados durante a perícia. A partir de agora começamos as diligências e vamos fazer um levantamento da área para buscar testemunhas e também ouvir os familiares da vítima, para entender a motivação do crime", informou o delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    O caso será investigado pela Polícia Civil.