Fonte: OpenWeather

    Arma falsa


    Trio tenta assaltar motorista com arma falsa e acaba preso em Manaus

    O trio tentou não se deu bem e acabou preso em flagrante pela equipe da 20ªCicom

    Material apreendido com os assaltantes
    Material apreendido com os assaltantes | Foto: Divulgação

    Manaus - Por volta das 23h do último domingo (17), um trio tentou assaltar um motorista de aplicativo utilizando uma arma falsa, mas acabou preso na rua Elisa Lispector, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    A equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia via rádio informando que estava acontecendo um assalto, e que a vítima era um motorista de aplicativo, que dirigia um carro modelo Gol branco.

    "Ao chegar ao local pegamos o trio em flagrante. Eram dois rapazes, sendo um menor de idade, e uma mulher. Eles tentaram assaltar o motorista com uma arma falsa", disse o  tenente da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    Os criminosos eram Rosiane Araújo Pereira, 20 anos, Avileno Marroques Tavares, 19 anos e um adolescente de apenas 17 anos de idade. 

    Com eles, a polícia encontrou, durante a revista, uma imitação de arma tipo pistola, três celulares roubados, dois relógios, R$20 e um cartão de uma rede de supermercados. 

    O trio foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. De lá, o adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).