Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Esfaqueado e agredido, homem é encontrado desmaiado na Compensa

    Conforme a PM, o homem estava jogado na via pública e, além de ter sido esfaqueado, foi agredido com pedaços de madeiras e pedradas

    Vítima foi levada para unidade de saúde
    Vítima foi levada para unidade de saúde | Foto: Divulgação

    Manaus - Com vários hematomas e perfurações de arma branca pelo corpo, um homem de 29 anos foi encontrado desmaiado na madrugada desta segunda-feira (18). A vítima ferida foi encontrada pelos próprios familiares, na rua da Estanave, bairro Compensa 3, Zona Oeste de Manaus. 

    Conforme a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava jogado na via pública e, além de ter sido esfaqueado, foi agredido com pedaços de madeiras e pedradas. Não há informações sobre os autores e motivações da tentativa de homicídio.

    Por volta das 1h50, familiares levaram o homem em um carro particular para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. 

    O estado de saúde do homem não foi divulgado. A família foi orientada a registrar o caso na delegacia do bairro. 

    Ataques

    Considerada o berço da facção criminosa Família do Norte (FDN), o bairro da Compensa vem sofrendo constantes ataques de membros do Comando Vermelho (CV), que tentam dominar os territórios do tráfico de drogas na localidade.