Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Cinco suspeitos são presos com arma e munições em Manaus

    Os suspeitos foram abordados em um veículo pela equipe da 4ª Cicom

    O grupo foi levado para 0 14ºDIP
    O grupo foi levado para 0 14ºDIP | Foto: Divulgação

    Manaus -  Cinco pessoas foram presas, na madrugada desta terça-feira (19), com armas de fogo de fogo e munições. As prisões aconteceram na rua Graciliano Ramos, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. 

    Segundo informações dos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 00:30, durante a ronda aos arredores do Gilberto Mestrinho, um carro de cor vermelha foi visto com cinco suspeitos dentro. Ao serem abordadas, os PMs perceberam a atitude suspeita de alguns. 

    Eles foram instruídos a sair do veículo e foram revistados, mas não foi encontrado nada. Já no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco munições intactas. 

    Além do armamento e munições, também foram apreendidos um celular modelo samsung branco, e o veículo modelo Palio, de cor vermelha. Possivelmente, segundo a polícia, o quinteto estava se preparando para realizar assaltos pela cidade.  

    Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados paro o 4°Distrito integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.