Fonte: OpenWeather

    Tentativa de assalto


    Homem leva tiro de raspão na cabeça durante assalto em Manaus

    Após ser atingido de raspão na cabeça, a vítima reagiu e lutou com um dos suspeitos

    Arma deixada pelos criminosos e o chapéu da vítima
    Arma deixada pelos criminosos e o chapéu da vítima | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais uma ação criminosa quase tira a vida de um manauara. Um homem, identificado apenas como "Francisco", foi baleado de raspão na cabeça, durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na noite de segunda-feira (18), por volta das 23h, na avenida das Flores, Zona Norte de Manaus.

    Segundo os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a tenderam a ocorrência, sete criminosos a pé tentaram assaltar Francisco. Um deles disparou na direção da vítima, que acabou acertando de raspão na cabeça.

    A vítima reagiu ao assalto e lutou com os suspeitos. O criminoso acabou deixando a arma cair e, ao perceber a aproximação de várias pessoas, o bando fugiu deixando o revólver calibre 32 para trás 

     Francisco foi encaminhado pelos familiares para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da cidade, onde recebeu atendimento médico.

    A arma apreendida foi encaminhada para o 6º Distrito Integrado de Policia (DIP). A vítima foi instruída a fazer Boletim de Ocorrência (B.O).