Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Estupro


    Vídeo: Em desespero, mulher se joga de carro para fugir de estuprador

    A vítima aceitou uma carona e no trajeto o suspeito ordenou que ela ficasse quieta. Com medo, ela se jogou do carro em movimento

    A mulher ficou com hematomas ocasionados pela queda
    A mulher ficou com hematomas ocasionados pela queda | Foto: Divulgação

    Distrito Federal - Uma mulher de 25 anos precisou pular de um carro em movimento para se salvar de um estuprador. O caso aconteceu no Distrito Federal. 

    Em depoimento à polícia, a vítima afirmou que estava em uma parada esperando um ônibus que a levasse para a rodoviária. Um motorista então parou e ofereceu carona, e ela aceitou. Não demorou muito para que ela notasse que algo estava errado. 

    O motorista se recusou a parar o carro. A jovem mandou uma mensagem para a mãe, avisando que havia pego uma carona e estava sozinha. A mãe pediu a localização. O rapaz ordenou que a mulher "ficasse quietinha". A jovem pulou do carro, ainda em alta velocidade. 

    A vítima foi socorrida por um motorista que vinha logo atrás. Um motociclista que estava passando pelo local na hora seguiu o suspeito e anotou a placa. O veículo era alugado, e o homem foi preso ao tentar devolver o carro. 

    Em depoimento, o rapaz afirmou que estava trabalhando em aplicativo de transporte, mas que o celular quebrou e ele então resolveu pegar passageiros nas paradas de ônibus. Ele tem 37 anos e é morador de Ceilândia, no Distrito Federal. O suspeito nega a tentativa de estupro, mas foi identificado pela vítima, que reconheceu uma cicatriz do rapaz.

    Acompanhe a reportagem do caso: