Arma Branca


Homem morre com facada no peito após briga de bar, em Manaus

Ferida, a vítima foi socorrida por um irmão e levado até À UPA Campos Sales, mas chegou morta na unidade de saúde

IML fez a remoção do corpo da UPA Campos Sales
IML fez a remoção do corpo da UPA Campos Sales | Foto: Arquivo EM TEMPO

Manaus - Edilson Menezes Malheiros, de 39 anos, morreu na madrugada deste sábado (23).  Ele estava bêbado, quando foi esfaqueado no peito durante uma briga no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. 

Conforme informações das equipes de investigação, um irmão da vítima, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que Edilson passou a tarde e a noite de sexta-feira (22) consumindo bebidas alcoólicas. Ele teria se envolvido em uma discussão com um homem desconhecido, quando foi atacado com o golpe de arma branca. Após o crime, o suspeito fugiu. 

Ferido, Edilson foi socorrido pelo irmão e levado até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, onde chegou morto por volta das 3h40 deste sábado. 

Por volta das 5h, o corpo de Edilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, onde passou por exames de necrópsia. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e deve ouvir outros familiares e testemunhas para tentar identificar o autor do crime.