Fonte: OpenWeather

    Arma de guerra


    Rocam prende dupla com fuzil AK-47 e munições em Manaus

    A dupla foi capturada após uma abordagem da Rocam, na avenida Peixe Cavalo

    Os suspeitos foram questionados sobre a origem das munições e entregaram onde estava o fuzil | Foto: Divulgação/PM

    Manaus - Em posse de um fuzil AK-47, um revólver, dezenas de munições e drogas, dois homens, de 30 e 33 anos, foram presos, na noite deste sábado (23). A dupla foi capturada após uma abordagem da Rocam, na avenida Peixe Cavalo, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus. 

    Por volta das 22h30, os policiais militares faziam patrulhamento naquela região, quando avistaram um carro, modelo Peugeot 408, de cor prata, com os dois ocupantes em atitude suspeita. 

    O veículo foi interceptado pela Rocam e, durante uma rápida busca, foi encontrada uma identidade falsa, um revólver, calibre 32, e um carregador de fuzil com munições.

    Os suspeitos foram questionados sobre a origem das munições e relataram que guardavam o armamento em um apartamento. A equipe da Rocam foi até o endereço informado e acharam o fuzil e mais munições, drogas e balança de precisão. O carro dos suspeitos e um celular também foram apreendidos pelos policiais. 

    A dupla e toda a materialidade foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.