Fonte: OpenWeather

    Homicîdio


    Dupla em moto mata homem com tiro na cabeça em rua do bairro Alvorada

    O crime aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (26)

    O crime aconteceu em via pública no Alvorada
    O crime aconteceu em via pública no Alvorada | Foto: Divulgação

    Manaus - Daniel dos A. O., de 34 anos, foi executado no fim da manhã desta terça-feira (26), na rua Sete, do bairro Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi baleado por vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Conforme testemunhas, Daniel estava caminhando na rua quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O garupa desceu, efetuou os tiros e em seguida a dupla fugiu para um local desconhecido. A vítima caiu na rua, muito ensanguentada, devido aos disparos. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu Daniel, que foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde morreu minutos após dar entrada.

    Moradores da área relataram que o crime pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas, pois Daniel teria uma banca de frutas que serviria apenas de "fachada" para a comercialização de entorpecentes.

    As informações são extra-oficiais e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar a procedência das mesmas para identificar e prender os responsáveis pelo crime. 

    O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.