Fonte: OpenWeather

    Lesão corporal


    Idoso é espancado ao negar vender cigarros de 50 centavos no Amazonas

    Conforme a polícia, o suspeito havia prometido vingança, pois já havia sido agredido pelo idoso ao tentar comprar cigarros por 50 centavos

     

    A lesão corporal aconteceu no bairro Nova Esperança, em Borba
    A lesão corporal aconteceu no bairro Nova Esperança, em Borba | Foto: Divulgação

    Borba - Um homem, identificado pela polícia como Douglas M. S., de 26 anos, mais conhecido como "Pererinha", foi preso no final da tarde desta terça-feira (26), após espancar um idoso de 76 anos. A lesão corporal aconteceu no bairro Nova Esperança, em Borba  (a 151 quilômetros de Manaus). 

    Conforme a equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima tem um pequeno comércio no município e, em outra ocasião, já teria agredido o suspeito. Isso porquê ele teria insistido em comprar cigarros por apenas 50 centavos. 

    Revoltado, "Pererinha" informou à equipe policial  que havia prometido agredir o idoso quando o encontrasse. Ainda segundo a 9ª CIPM, por volta das 17h30 desta terça-feira, o idoso trafegava em sua motocicleta pelo bairro onde mora o suspeito, quando foi atacado. 

    "Pererinha" derrubou o idoso da moto e desferiu vários socos no rosto da vítima. A equipe policial, que fazia patrulhamento na localidade, presenciou as agressões e conseguiu deter o suspeito.

    O idoso foi encaminhado para o Hospital Vó Mundoca, em Borba, onde recebeu atendimento médico. "Pererinha" foi autuado pelo crime de agressão física e levado para o 74º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.