Fonte: OpenWeather

    Procurado


    PC procura homem que matou “Paixão” a facadas após briga por bebida

    Após a discussão, o suspeito foi até a casa dele, pegou uma faca e surpreendeu a vítima pelas costas, no meio da rua.

    "Loirinho" premeditou o crime e foi buscar uma faca para matar a vítima, segundo a polícia
    "Loirinho" premeditou o crime e foi buscar uma faca para matar a vítima, segundo a polícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Jorge Júnior Moraes de Oliveira, o “Loirinho”, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas por ser o principal suspeito de matar Alessandro Paixão Pinto, o “Paixão”, que tinha 37 anos e foi assassinado a facadas na tarde da última terça-feira (26), por volta das 13h50, na rua Garoupa, na comunidade Novo Reino, no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

    Conforme o delegado Charles Araújo, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jorge e "Paixão" estavam em um bar quando tiveram uma discussão motivada por bebidas alcoólicas. 

    "Depois dessa discussão, os dois chegaram a ter vias de fato, mas acabaram indo embora. Jorge premeditou o crime, saiu para buscar uma faca e retornou para a via pública quando surpreendeu Alessandro. Ele desferiu duas facadas fatais pelas costas dele. O suspeito já é conhecido da polícia por envolvimento no tráfico de drogas e em roubos ocorridos naquela área", destacou o delegado.

    Qualquer informação sobre o paradeiro de 'Loirinho' pode ser repassada aos policiais civis da DEHS por meio dos números: (92) 3636-2874, 98118-9535 e 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).