flagrante


Trio é preso com drogas após tentar furar pneus de viatura no Amazonas

Polícia apreendeu maconha, cocaína e oxi com os três presos em Presidente Figueiredo

| Foto: Divulgação/PM

Presidente Figueiredo – Um trio foi preso na rua Ariramba de Presidente Figueiredo (município distante 107 km de Manaus), portando uma pochete com drogas e um "ripão" com pregos para furar os pneus da viatura, conforme informou a Polícia Militar.

Os policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência por volta de 1h deste domingo (31), quando realizavam uma patrulha na área.

Segundo os policiais, ao chegar na rua, vários suspeitos se assustaram com a presença da viatura da polícia e tentaram empreender fuga, mas três deles foram capturados.

Luiz Jonas Oliveira Lima, de 22 anos, Mateus Barbosa da Mota e Luiz Fernando Ferreira Reis, ambos de 18 anos, foram localizados pela polícia. Antes, eles invadiram o quintal de uma residência e se esconderam entre as árvores.

O trio, antes de fugir, conforme a polícia, ainda tentou impedir o patrulhamento dos policiais. Para isso, jogaram um "ripão" com pregos na rua, com intuito de furar os pneus da viatura.

Após serem revistados, com eles foi encontrado uma pochete com 57 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha, oxi e cocaína.

Após o flagrante, eles foram encaminhados para o 37° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.