Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Em Manaus, passageiros da linha 640 são assaltados e agredidos

    Dezenas de trabalhadores foram feitos reféns e alguns deles que tentaram defender os bens, foram agredidos. O caso aconteceu em um trecho da avenida Max Teixeira, na Cidade Nova

     O alvo dos criminosos, na noite desta segunda-feira (8), foi a "velha conhecida",  linha 640.
    O alvo dos criminosos, na noite desta segunda-feira (8), foi a "velha conhecida", linha 640. | Foto: reprodução

    Manaus - Com a retomada gradual das atividades econômicas, cresce o número de usuários do transporte coletivo e, consequentemente, Manaus volta a registrar assaltos nos ônibus. O alvo dos criminosos, na noite desta segunda-feira (8), foi a "velha conhecida",  linha 640. 

    Durante o assalto, dezenas de trabalhadores foram feitos reféns e alguns deles que tentaram defender os bens, foram agredidos. O arrastão aconteceu por volta das 21h, em um trecho da avenida Max Teixeira no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, local que é usado como rota de fuga dessas quadrilhas. 

    Testemunhas relataram que, no total, quatro criminosos se infiltraram no meios dos passageiros. Em um momento oportuno, anunciaram o assalto.

    "Três suspeitos usavam facas e um estava armado com um revólver. Eles começaram a recolher os pertences e quem não entregava apanhava. Um homem recebeu uma coronhada. Os assaltos sempre acontecem no mesmo ponto, eles aterrorizam porque sabem que é difícil serem penalizados", disse uma das vítimas. 

    O quarteto fugiu sem ser identificado. Após o roubo, o motorista do 640 conduziu o veículo até o Terminal 3, onde orientou as vítimas a registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O), mas poucos passageiros realizaram o procedimentos.

    O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Leia mais:

    Durante fuga, ladrões de ônibus são assaltados e baleados em Manaus

    Bandidos atiram contra passageiros em assalto na linha 448

    Trio armado 'toca o terror' durante roubo na linha 059 em Manaus