Fonte: OpenWeather

    Morte Heloísa


    Mãe de Heloísa confronta mãe de Michael Saboia em delegacia

    Na porta da delegacia, ela confrontou a mãe do suspeito e disse que ela não iria deixar que a imagem da filha fosse denegrida por Michael

    Vanusa explicou em entrevista à imprensa que, antes do crime, nunca ouviu falar de Michael | Foto: Divulgação

    Manaus - A mãe da adolescente Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, Vanusa Medeiros esteve no prédio da Delegacia Geral de Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (9), para acompanhar a chegada de Michael Sabóia de Souza, de 19 anos, na capital amazonense. Na porta da delegacia, ela confrontou a mãe do suspeito e disse que ela não iria deixar que a imagem da filha fosse denegrida por Michael. 

    "Você deveria ter falado comigo, ter conversado, mas nunca me procurou para nada. Então isso aqui é resposta do que eu vou continuar fazendo. Não vou deixar ninguém denegrir a imagem da minha filha perante o seu filho. A senhora tem que falar é comigo", declarou a mãe de Heloísa em tom de revolta e encarando a mãe de Michael, que se manteve calada o tempo todo. 

    Vanusa explicou em entrevista à imprensa que, antes do crime, nunca ouviu falar de Michael e que, após o fato, soube que o rapaz era possessivo e rodeava Heloísa. O suspeito teria conseguido o telefone da jovem por meio de terceiros.  

    Mãe de Michael optou por não responder aos questionamentos da mãe de Heloísa
    Mãe de Michael optou por não responder aos questionamentos da mãe de Heloísa | Foto: Divulgação


    Pedido de perdão

    Na entrada da delegacia, Michael Sabóia pediu perdão a mãe de Heloísa e disse que não tem envolvimento com facções criminosa. Ele confessou que não quis matar Heloísa e que tudo aconteceu porque os dois estavam bêbados e a vitima estava sob efeito de drogas

    "Ele pode esquecer que um dia terá meu perdão. O que ele fez com a minha filha foi injusto, ela não teve direito de defesa. Por maior motivo que ele tenha, é difícil acreditar que ele demonstre arrependimento nesse momento. É uma revolta grande, nunca vimos esse homem antes", declarou Vanusa Medeiros. 

    Michael deve prestar o depoimento oficial na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e ficará à disposição da Justiça para responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

    Leia mais

    Procurado por matar Heloísa, Michael Sabóia é preso no Maranhão

    Família de Heloísa comemora prisão de suspeito do assassinato

    Polícia suspeita que família de Michael ajudou na fuga para Maranhão