Assassinato
Suspeito de roubo é assassinado a tiro em avenida de Manaus
Dhemesson, conforme testemunhas, era conhecido na região por cometer alguns roubos

Manaus - Dhemesson Gonzaga da Silva, de 17 anos, foi morto a tiro na madrugada desta quarta-feira (10). O corpo dele foi encontrado na avenida da Vivenda Verde, no bairro Tarumã-Açu, na Zona Oeste de Manaus.
Policias da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência por volta das 00h09. Um homem, não identificado, ligou para a delegacia informando ter visto o corpo do rapaz na rua no momento que passou de ônibus pelo local.
Ao ser confirmado a veracidade dos fatos, equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local.
Moradores do bairro relataram aos policias que ouviram os disparos, mas não identificaram os assassinos. Segundo a perícia, o adolescente foi atingido com apenas um disparo na região torácica, que foi suficiente para tirar a vida do jovem.
Suspeito de roubo
Dhemesson, conforme testemunhas, era conhecido na região por cometer alguns roubos. Ele já tinha passagem na polícia por roubo e furto.
O motivo do crime ainda é desconhecido. As investigações seguem sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios.
Leia mais:
Vídeo: Taxista pode ter sido morto por engano no Centro de Manaus
Após morte de cunhado, homem é executado durante apagão na Compensa
Após "agressões", polícia encontra objetos ilícitos em delegacia do AM