Fonte: OpenWeather

    Cárcere Privado


    Homem é resgatado após ser mantido em cativeiro na Zona Oeste

    Suspeito que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local

    Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas | Foto: Divulgação

    Manaus- Um homem de 32 anos, que estava em cárcere privado em uma casa, foi resgatado no bairro Compensa, Zona Oeste da capital. O caso ocorreu na tarde deste sábado (13). A informação é de que o indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área.

    Segundo os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h de sábado (14), a equipe recebeu solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar suposto cárcere privado naquele endereço. Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito em frente à residência informada.

    Material apreendido com a polícia
    Material apreendido com a polícia | Foto: Divulgação

    Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas. E nos fundos da casa, os policiais encontraram o homem, que estava amarrado. O suspeito que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local.

    Vítima e suspeito foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.

    Leia mais:

    Em Manaus, mulher é estuprada na escada do bairro Vale do Sinai

    No AM, pais são executados durante o aniversário do filho

    Em Maués, taxista leva tiro na nuca enquanto dirigia