Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Suspeito de assalto é morto por 'justiceiro' em avenida de Manaus

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Gelcione Macário não resistiu aos ferimentos e morreu

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime
    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Um homem identificado como Gelcione Macário dos Santos, de 32 anos, foi morto a tiros por um justiceiro. O crime aconteceu na avenida André Araújo, Zona Sul de Manaus, na noite de domingo (14).

    Segundo informações da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, Gelcione foi atingido, por volta das 20h30, nas costas quando pilotava uma motocicleta na avenida. 

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Entretanto, após muitas tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime, por volta das 21h. 

    Segundo o tenente Talles Renan, da 23ªCicom, o homem seria um suposto assaltante e foi morto por um justiceiro após cometer roubos no bairro Aleixo. 

    Ainda conforme o tenente, populares informaram que tinha uma pessoa acompanhando a vítima, que teria fugido do local, após Gelcione ser baleado. 

    "A informação que temos é que ele estava cometendo assaltos. Quando chegamos ele já estava morto e encontramos um canivete com ele. Segundo relatos de populares, ele estava com um comparsa, mas essa informação ainda será apurada", disse o tenente Talles Renan.

    As investigações serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento ninguém foi preso suspeito do crime.