Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    "Sítio da maconha" é descoberto pela Rocam e dono é preso

    A polícia chegou até o sítio após denúncias anônimas

    Mudas de maconha apreendidas na ação policial
    Mudas de maconha apreendidas na ação policial | Foto: Divulgação

    Manaus - Um lugar que deveria ser de paz e descanso, acabou se tornando palco para uma ação criminosa. Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 17h, um homem de 48 anos foi preso em um sítio localizado na rua Caravelle, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. No local, uma plantação de maconha foi apreendida por policiais militares. 

    Conforme a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), as diligências iniciaram após denúncias anônimas informando que no sítio havia uma plantação de maconha. Os policiais foram até o lugar e pediram autorização ao proprietário para iniciarem as buscas. 

    No quintal do sítio, foram localizados oito pés de maconha. O proprietário acabou recebendo voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao prédio do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Outro caso

    Um suspeito de trafico de drogas, de 27 anos, foi preso, no dia 5 deste mês, com aproximadamente quatro quilos de maconha escondidas em caixas de chocolate. Ele foi abordado pela equipe da Força Tática, na avenida Senador Raimundo Parente, bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    O homem foi capturado após retirar a droga que havia sido despachada no Centro de Entregas e Encomendas (CEE) dos Correios. 

    Leia Mais

    Adolescente de 14 anos guardava drogas para o tio investigado pela PC

    Mais de R$2,5 milhões em maconha são apreendidos em Coari