Fonte: OpenWeather

    Furto


    Ladrão rouba celular de bolso de passageiro no T3 e acaba preso

    Vítima conta que sentiu vontade de matar o assaltante, que tentou se esconder em uma igreja abandonada

    A vítima informou que tentou ser enganado pelo suspeito | Foto: Divulgação

    A vítima informou que tentou ser enganado pelo suspeito
    A vítima informou que tentou ser enganado pelo suspeito | Foto: Divulgação

    Manaus- Um homem, que não teve a identificação revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (18), após furtar um aparelho celular no Terminal de Integração 3 (T3), na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.

    A vítima do roubo, um eletricista, disse que estava tentando entrar no coletivo quando foi abordado pelo suspeito. O homem disse que o criminoso puxou o aparelho celular de seu bolso.

    “Quando coloquei o pé no primeiro degrau ele puxou meu bolso, na mesma hora eu revidei e corri atrás dele. Ele entrou em uma igreja abandonada, mas depois apareceu. Me deu um celular, mas não era o meu. Ele vivia negando que não pegou o celular”, disse o eletricista.

    A vítima informou que tentou ser enganado pelo suspeito, mas os policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apareceram e fizeram uma busca no local.

    O aparelho celular foi encontrado em uma área de mata. A vítima diz que sentiu vontade de matar o suspeito. “Fiquei com uma ira muito grande por causa disso, estava com vontade levar ele à morte mesmo”, completou.

    O suspeito foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vai ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.

    Leia mais:

    'Violência na ilha', diz miss Parintins após assalto; veja vídeo

    Em Manaus, vendedor pode ter sido morto por engano, diz família