Fonte: OpenWeather

    Alerta


    Prints de falsa entrega de cartões 'Apoio Cidadão' serão enviados à PC

    Seas faz alerta sobre “lista falsa” com beneficiários do cartão ‘Apoio Cidadão’

    A Seas informa que o pagamento da terceira parcela do programa acontece no mês de junho | Foto: Divulgação

    A Seas informa que o pagamento da terceira parcela do programa acontece no mês de junho
    A Seas informa que o pagamento da terceira parcela do programa acontece no mês de junho | Foto: Divulgação

    Manaus- A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), informou que o prazo para retirada dos cartões do Programa “Apoio Cidadão” nas Agências dos Correios em Manaus foi encerrado no dia 14 de junho. É importante ressaltar que esse novo prazo foi concedido após os Correios fazerem seguidas tentativas de entrega dos cartões sem sucesso nas residências, devido a inconsistências de endereços. 

    A última chamada dos contemplados a partir de dados do Cadastro Único do Governo Federal foi publicada no site da secretaria (www.seas.am.gov.br) e amplamente divulgado pela imprensa no dia 5 de junho. Conforme o Artigo 3° do decreto, “caso o beneficiário não realize a retirada do cartão emergencial no prazo de 10 dias corridos a contar da data da divulgação da lista, este perderá direito ao benefício”. 

    A Seas informa que o pagamento da terceira parcela do programa acontece no mês de junho para quem já recebeu o cartão e esclarece ainda que é Fake News uma suposta nova lista divulgada em aplicativos de mensagens e redes sociais. Também acrescenta que não há entrega na sede da secretaria  localizada na Avenida Darcy Vargas, Chapada.

    A assessoria jurídica da Seas registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia Interativa e também vai entregar prints enviados em grupos na Delegacia Geral da Polícia Civil, para ínicio das investigações contra quem está divulgando notícias falsas  que tentam confundir o povo. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Governo autoriza retomada das obras de 450 moradias em Tabatinga

    Motociclista fica ferido ao bater em carro na Alameda Cosme Ferreira

    Mais de mil alunos recebem kits do “Hora da Merenda” em um dia