Fonte: OpenWeather

    Assalto a alternativos


    Denunciada por assaltos em micro-ônibus, dupla é presa em Manaus

    A prisão foi realizada pelos policiais militares da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom)

    Policiais militares da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) realizaram a prisão
    Policiais militares da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) realizaram a prisão | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, não identificado, de 21 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (19), na rua dos Minerais, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

    Segundo os policiais militares da 14ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), durante um patrulhamento, a equipe recebeu uma denúncia de um motorista de micro-ônibus, por volta de 00h10, referente a duas pessoas que estariam portando ilegalmente uma arma de fogo e cometendo assaltos a transportes coletivos pela Zona Leste.

    Ao realizar busca intensiva, os suspeitos foram encontrados na rua dos Minerais, bairro Jorge Teixeira. Os policiais realizaram a abordagem e após revista pessoal, encontraram uma arma caseira calibre 38 sem munições em posse dos suspeitos. Foi apreendida uma motocicleta também com a dupla.

    Diante dos fatos, o homem detido e o menor apreendido foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. De lá, adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apurações de Ato Infracionais (Deaai).

    Leia mais: 

    Criminoso tenta jogar pacote para dentro do Compaj e é recebido à bala

    Prints de falsa entrega de cartões 'Apoio Cidadão' serão enviados à PC

    No susto, trabalhador reage e leva tiro de bandidos em Manaus