Fonte: OpenWeather

    Detenção


    Após assalto, dupla é bloqueada e capturada por moradores revoltados

    Os criminosos ainda tentaram fugir subindo em telhados e pulando muros, mas acabaram capturados

    Para tentar fugir, os criminosos saíram correndo por telhados e pularam muros
    Para tentar fugir, os criminosos saíram correndo por telhados e pularam muros | Foto: Suyanne Lima/Em Tempo


    Manaus - Uma dupla de assaltantes, sendo dois jovens de 17 e 19 anos, que  estava cometendo assaltos na rua Varre Vento, no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus, acabou se dando mal na noite desta segunda-feira (22), por volta de 19h30. Os suspeitos foram derrubados da motocicleta em que estavam e acabaram apanhando após perseguição. 

    Conforme informações da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam cometendo assaltos há pelo menos dois dias naquela área. A perseguição de moradores aos criminosos teria começado na rua Cacau Pirêra e terminou na rua Varre Vento, daquele bairro. 

    A dupla estava em uma moto
    A dupla estava em uma moto | Foto: Rogério Barros


    Para tentar fugir, os criminosos saíram correndo por telhados e pularam muros, mas foram alcançados. Eles apanharam até a chegada dos policiais militares. 

    Procedimentos 

    A dupla foi apresentada no prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. O adolescente deverá ser conduzido ao prédio da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).