Fonte: OpenWeather

    Assaltos


    Motorista de aplicativo é preso por participar de assalto em Manaus

    O motorista, junto com quatro comparsas, estava realizando assaltos pela cidade

    Carro usado pelo motorista de aplicativo
    Carro usado pelo motorista de aplicativo | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, foi preso após realizar assaltos na rua Ouro Verde, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu por volta das 22h30 da última segunda-feira (22).

    Segundo a mulher, que preferiu anonimato, pelo menos, quatro pessoas estavam dentro de um veículo branco realizando assaltos pela área.

    "Eram cinco dentro do carro, sendo que quatro conseguiram fugir. O motorista ainda ficou rindo quando o outro assaltante saiu do carro e pegou meu celular. Eu estava sentada na rua da minha casa, o que desceu foi muito grosso comigo e me xingou", disse a vítima à polícia.

    Logo após ser assaltada, a mulher acionou rapidamente uma viatura da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os policiais conseguiram identificar o carro e iniciaram uma perseguição. 

    Durante a perseguição policial, a viatura conseguiu conter o motorista batendo na traseira do veículo. Ele foi detido e negou ter cometido o crime.

    O suspeito foi encaminhado para procedimentos cabíveis no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, a polícia constatou que ele era motorista de aplicativo. 

    Leia mais: 

    Assaltante é baleado e entra correndo em hospital pedindo ajuda

    Com arma na cabeça, motorista entrega moto à dupla criminosa em Manaus

    Integrante de quadrilha que ordenava roubo de carros é preso em Manaus