Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Homem é preso após tentar matar rival com barra de ferro em Manaus

    Vítima foi socorrida às pressas e levada a um hospital na capital, onde passa por cirurgia

    O suspeito do crime foi preso em flagrante
    O suspeito do crime foi preso em flagrante | Foto: Divulgação

    Manaus - J.S da Silva, de 38 anos, deu entrada na tarde desta sexta-feira (26), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, com pauladas na cabeça e uma facada. O crime aconteceu na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus e o agressor, Maurício Silva da Costa, de 40 anos, foi preso pela Polícia Militar.

    Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento médico para a vítima, que agonizava em via pública. O autor do crime invadiu a residência da vítima e usou uma barra de ferro para agredi-lá. 

    Os policiais realizaram diligências e conseguiram prender Maurício nas proximidades do local do crime. Segundo a polícia, ele estava sob efeito de bebidas alcoólicas e não revelou a motivação do crime.

    Já a vítima, foi levada à unidade hospitalar, onde passa por cirurgia. No entanto, o estado de saúde é estável. 

    Uma familiar do suspeito esteve na delegacia e contou que não conhece a vítima e não sabe o que teria motivado as agressões. "Ele tem profissão, trabalha com cortinas e persianas. O único problema dele é a bebida", declarou a mulher, que não quis se identificar.

    Procedimentos

    O suspeito foi conduzido ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP),  onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia mais: 

    Após confessar assassinato, trio sai pela porta da frente de delegacia

    Assaltante é detido e apanha de moradores do bairro Presidente Vargas

    Criminosos assaltam mais uma vez ônibus da linha 450 em Manaus