Fonte: OpenWeather

    denúncia


    Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no São José

    A Polícia Militar chegou ao menor por meio de denúncias e ele ainda tentou fugir, mas foi pego

    Menor foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente | Foto: Divulgação

    Manaus - Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro São José 2, Zona Leste, na noite de sábado (27). Após denúncias anônimas a polícia identificou o lugar em que o menor estava, onde foi encontrado com ele dinheiro e entorpecentes. O caso aconteceu na rua 10.

    Segundo a Polícia Militar (PM), quando o menor infrator percebeu que iria ser apreendido, ele tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. O adolescente estava com o valor de R$ 155 em espécie, e porções de drogas do tipo oxi. De acordo com a polícia, ele já responde pelo crime de tráfico.

    Questionado sobre porque está levando essa vida de crime, o menor não respondeu o motivo e se manteve em silêncio. De acordo com as denúncias, o adolescente estava fazendo um verdadeiro terror na vida dos moradores da região e ele tem como objetivo, é dominar o tráfico de drogas no local.

    Desfecho

    Os policiais da 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência. Após a apreensão o infrator foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Na Unidade ele deve passar pelos procedimentos legais.