Fonte: OpenWeather

    Intervenção Policial


    PM entra em invasão dominada por traficantes e dois morrem em tiroteio

    O caso aconteceu no interior no Amazonas neste segunda-feira

    Com os baleados foram apreendidas quatro armas de fogo
    Com os baleados foram apreendidas quatro armas de fogo | Foto: Divulgação

    Tabatinga - Uma dupla que não foi identificada morreu na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 7h30, após trocar tiros com a polícia. O caso aconteceu durante uma ação deflagrada na invasão Xingú em Tabatinga (município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus). Com eles, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, além de drogas.

    De acordo com a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), os policiais militares estavam realizando patrulhamento de rotina quando receberam denúncias anônimas informando que suspeitos armados estariam aterrorizando moradores da comunidade. 

    Quando a equipe chegou, foi recebida por vários homens armados - que efetuaram tiros contra a viatura. Os PMs revidaram a ação e balearam dois suspeitos. Os comparsas conseguiram fugir por uma área de mata.

    Com os baleados foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 16, uma pistola calibre 380, uma pistola calibre 9 mm, além de 11 munições e 18 trouxinhas de oxi. 

    No lugar, a polícia ainda apreendeu cinco aparelhos celulares e cinco motosserras. Após serem baleados,os suspeitos foram socorridos e encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabaram morrendo. 

    Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. 

    Leia Mais

    N°1 do Comando Vermelho morre após trocar tiros com a PC

    Após ameaçar familiares com faca, homem ataca PMs e é morto em Manaus