Fonte: OpenWeather

    Execução


    Casal executado no Japiim após ter casa invadida é identificado

    Outras três pessoas estavam na casa e conseguiram se esconder no banheiro. O casal foi morto e um adolescente baleado pelos bandidos

    A dupla armada anunciou o assalto e três pessoas que estavam dentro da casa saíram correndo para o banheiro | Foto: Suyanne Lima/Em Tempo

    Manaus - André Luiz Soares de Magalhães, de 46 anos, e Zélia Maria de Souza Machado, de 46 anos, foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (30), por volta das 20h40, em uma casa na rua Josué Cláudio de Souza, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. Uma dupla armada invadiu a residência e chegou a anunciar um assalto. Na ocasião, um adolescente de 17 anos também foi baleado. 

    Conforme o tenente P. Crispim da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), haviam seis pessoas na casa no momento da ação criminosa. Três suspeitos chegaram em uma motocicleta, sendo que dois entraram e o comparsa ficou do lado externo. 

    "A dupla armada anunciou o assalto e três pessoas que estavam dentro da casa saíram correndo para o banheiro. Os outros três acabaram sendo atingidos, sendo que um deles morreu na cozinha e o outro no quarto. O adolescente foi socorrido por familiares e levado ao hospital", explicou a autoridade policial. 

    O tenente informou ainda que os suspeitos teriam entrado após pular o muro e fugiram sem levar nada do imóvel. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) fez remoção dos corpos.