Fonte: OpenWeather

    Encontro de Cadáver


    Corpo é encontrado enrolado em lençol dentro de Igarapé no Monte Sião

    O corpo pertence a um morador da área, que teria se envolvido em uma briga de bar

    A vítima estava desaparecida há pelo menos dois dias
    A vítima estava desaparecida há pelo menos dois dias | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo de Jonas Baunilha da Silva, de 40 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (2), por volta das 16h, dentro de um igarapé na rua 14 da comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. O cadáver estava enrolado em um lençol nas cores verde e branco e já apresentava estado inicial de decomposição. 

    Conforme informações dos familiares da vítima, Jonas estava desaparecido há, pelo menos, 48 horas. O homem, que era morador do bairro, foi encontrado pelos próprios vizinhos. O corpo estava boiando no igarapé.

    A família dele foi acionada e confirmou a identificação do homem. Testemunhas relatam que Jonas teria se envolvido em uma briga em um bar e foi assassinado por um homem com golpes de terçado.

    As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Departamento de Perícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atenderem a ocorrência. A equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fez o isolamento da área. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

    Leia Mais

    Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de Manaus 

    Corpo é encontrado embaixo de ponte na Zona Sul de Manaus