Acerto de contas
Criminosos encurralam e executam homem em beco na Compensa
Saulo Trindade não teve chance de defesa. Os criminosos fugiram logo após o assassinato

Manaus - Saulo Trindade Montanha, de 34 anos, foi encurralado por criminosos e assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (2), em um beco, localizado na rua Danilo Areosa, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações de moradores repassadas à polícia, o homem estava na entrada do beco Vasco da Gama, por volta das 22h, quando homens se aproximaram e começaram a atirar nele.
Saulo ainda tentou correr pelo beco, mas acabou caindo nos degraus da escada e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo informações, os suspeitos, que efetuaram os disparos, pertencem a uma facção criminosa, que briga pelo domínio do tráfico de drogas em Manaus.
De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Saulo Trindade já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e falsificação de documentos.
O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Leia mais:
Pastor é preso acusado de estuprar filhas de fiéis em Manaus
Dupla é presa após assaltar mercadinho no Viver Melhor
Em tentativa fracassada de assalto, homem apanha e quase morre