Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Criminoso tenta matar morador de rua a tiros no Centro de Manaus

    O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (3)

    O homem foi atingido por quatro tiros
    O homem foi atingido por quatro tiros | Foto: Divulgação

    Manaus - Um morador de rua ainda não identificado foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (3), por volta das 21h, na rua Bernardo Ramos, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Conforme a Polícia Militar, ele foi atingido por pelo menos três tiros. 

    Testemunhas informaram que a vítima foi surpreendida por um homem a pé, que efetuou pelo menos quatro disparos contra o morador de rua. Ele caiu agonizando no lugar e o suspeito fugiu a pé. A equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência.

    Conforme o tenente Adiel da 24ª Cicom, a vítima relatou que não tinha envolvimento com a criminalidade e nem passagens pela polícia. No entanto, policiais que estiveram na ocorrência relataram que o suspeito seria conhecido da área por cometer roubos. 

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao ferido e ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia Mais 

    Jovem invade hospital na Zona Leste de Manaus em busca de socorro

    Em Maués, taxista leva tiro na nuca enquanto dirigia