Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Mulher é esfaqueada durante assalto na Zona Norte de Manaus

    Depois de esfaquearem a mulher, irmãos do crime são capturados e agredidos por moradores na Zona Norte de Manaus

    Conforme a Polícia Militar, a vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendida pelos irmãos | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher de 35 anos foi esfaqueada no início da tarde desta segunda-feira (6), por volta das 13h, durante um assalto ocorrido no conjunto Vila Nova, na Zona Norte de Manaus. Os suspeitos, dois irmãos, identificados como um adolescente de 13 anos e Cristison Reis dos Santos, de 19 anos, foram capturados e agredidos por moradores do local.

    Conforme a Polícia Militar, a vítima estava caminhando em via pública quando foi surpreendida pelos irmãos que anunciaram o assalto com uma faca. Os suspeitos roubaram a bolsa da vítima e o aparelho celular. 

    Assim que os suspeitos se distanciaram, a vítima gritou por socorro e moradores da área perseguiram os irmãos que foram detidos e agredidos fisicamente. A equipe da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)  foi acionada para atender a ocorrência e fez a detenção dos suspeitos. Os pertences da mulher foram recuperados.

    A vítima e os suspeitos de cometerem o assalto foram levados ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde receberam atendimento médico. 

    Procedimentos

    Após  receberem alta, os envolvidos foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais

    Vídeo: Adolescente suspeito de assaltar clínica é agredido em Manaus

    Homem é assaltado com arma na cabeça ao sair para trabalhar em Manaus