Fonte: OpenWeather

    Tráfico de Drogas


    Trio é preso comercializando drogas no Gilberto Mestrinho

    Um dos presos havia deixado o presídio há uma semana

    Os suspeitos foram presos pela equipe do 4ª Cicom
    Os suspeitos foram presos pela equipe do 4ª Cicom | Foto: Divulgação

    Manaus - Carlos Henrique Praia da Silva, de 18 anos; Edimilson Teles da Silva, de 21 anos e Francimar Pereira Lima, de 31 anos, foram presos na tarde desta segunda-feira (6), por volta das 14h40, na Pista da Raquete, da Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus. Eles estavam traficando drogas no bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Norte de Manaus. 

    Conforme o tenente Jean Rocha da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe estava em patrulhamento de rotina quando avistou Francimar em atitude suspeita.  Ao perceber a presença da viatura, ele saiu correndo para tentar avisar os comparsas.

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

    "Francimar tentou ser mais rápido que nós, mas conseguimos localizar ele e os dois comparsas em um terreno por trás de uma residência na Pista da Raquete. Eles estavam comercializando drogas e com eles apreendemos porções de cocaína, oxi, dinheiro proveniente da comercialização de drogas e um aparelho celular", explicou o tenente. 

    Para a polícia, Edimilson relatou que havia deixado a cadeia a uma semana, onde respondia pelo mesmo crime. 

    Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Eles devem ficar à disposição da Justiça e vão passar por audiência de custódia. 

    Leia Mais 

    Dupla é presa após comprar drogas em Manaus e revender em Manacapuru

    Ação da PM apreende droga avaliada em R$ 450 mil em fazenda no AM