Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Após agredir a própria mãe, homem é preso com arma de fogo em Manaus

    As investigações iniciaram após a mãe ir até a delegacia informar que sofria constantes agressões

    O suspeito confessou que era dono do material e recebeu voz de prisão em flagrante
    O suspeito confessou que era dono do material e recebeu voz de prisão em flagrante | Foto: Divulgação

    Manaus - Júlio César Garcia dos Santos,  28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h, na rua Judith Silveira,  no bairro Colônia Terra Nova (Zona Norte de Manaus). Ele estava com uma arma de fogo e a polícia chegou até ele após denúncias de agressões cometidas contra a própria mãe. 

    Conforme a equipe do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram após a mãe dele ir até a delegacia informar que sofria constantes agressões causadas por Júlio e que em uma das vezes foi ameaçada de morte com uma arma de fabricação caseira. 

    Os policiais civis foram até a casa da família, onde realizaram buscas e encontraram no quarto de Júlio César, uma arma caseira e duas munições não deflagradas. O suspeito confessou que era dono do material e recebeu voz de prisão em flagrante. 

    Procedimentos 

    Júlio César foi levado ao prédio do 18° DIP, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.  Ele irá responder por porte ilegal de arma e deve passar por audiência de custódia. 

    Além disso, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado na unidade policial para apurar as agressões cometidas contra a mãe dele.