Procura-se


Você viu esse homem? Ele é procurado por aplicar golpes em idosos

Um homem, não identificado, é investigado por fazer empréstimos com documentos falsos em nome de aposentados

Investigado por estelionato que aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados
Investigado por estelionato que aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados | Foto: Divulgação / PC-AM

Manaus - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, de nome desconhecido. Que é investigado por estelionato que aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados.

De acordo com o delegado Guilherme Torres a imagem divulgada foi captada por câmera de segurança de uma das financeiras, onde o homem aplicou o golpe.

Disque-denúncia

O delegado destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato por meio do número: (92) 99396-7668, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Torres.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

'Morena sem limites': manauara é procurada por dar o golpe do cartão

Golpe do SMS: criminosos enviam boletos falsos por mensagem

Triplica número de estelionato durante a quarentena, no AM