Procura-se
Você viu esse homem? Ele é procurado por aplicar golpes em idosos
Um homem, não identificado, é investigado por fazer empréstimos com documentos falsos em nome de aposentados

Manaus - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, de nome desconhecido. Que é investigado por estelionato que aplica golpes em instituições financeiras, conseguindo empréstimos consignados em nome de aposentados mediante apresentação de documentos falsificados.
De acordo com o delegado Guilherme Torres a imagem divulgada foi captada por câmera de segurança de uma das financeiras, onde o homem aplicou o golpe.
Disque-denúncia
O delegado destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro do homem, pode entrar em contato por meio do número: (92) 99396-7668, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante Torres.
*Com informações da assessoria
Leia mais:
'Morena sem limites': manauara é procurada por dar o golpe do cartão
Golpe do SMS: criminosos enviam boletos falsos por mensagem
Triplica número de estelionato durante a quarentena, no AM