Fonte: OpenWeather

    Morte


    Mãe de homem executado no Alvorada morre após ser atingida em tiroteio

    A vítima assistiu a execução do filho e também foi baleada. Ela foi socorrida e morreu três dias após crime em um hospital na capital

    O crime aconteceu em uma casa no Alvorada
    O crime aconteceu em uma casa no Alvorada | Foto: Andreza Miller

    Manaus - Marineth Gomes de Abreu, de 66 anos, morreu na manhã desta terça-feira (14), após ser baleada com dois tiros no último sábado (11), na rua Marechal Rondon, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, o filho dela, Charles Gomes Nunes, de 31 anos, foi executado com vários tiros e o neto dela de 13 anos também foi baleado. A mulher chegou a ser socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, onde acabou não resistindo aos ferimentos. 

    De acordo com a Polícia Civil, as três pessoas da mesma família foram surpreendidas por quatro suspeitos que teriam chegado ao local em duas motocicletas. Eles invadiram a casa das vítimas e efetuaram vários disparos em direção de Charles.

    Marineth e o neto, que é filho de Charles, teriam sido atingidos ao tentarem impedir a ação dos suspeitos. Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente. 

    A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, pois segundo informações, Charles havia mudado de facção criminosa e teria tido a morte encomendada por um rival. A Delegacia Especializada Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga as mortes de mãe e filho. 

    Leia Mais

    Homem é morto por pistoleiros enquanto bebia com amigos na Compensa 

    Detento do regime semiaberto é assassinado a tiros na Compensa

    Mulher é executada por homens em ramal na Zona Leste