Fonte: OpenWeather

    Justiceiro


    Suspeito de praticar assaltos é baleado em rua de Manaus

    Suspeito foi ferido no bairro São José, na Zona Leste. Simulacro de arma de fogo foi apreendido com ele

    Um simulacro de arma de fogo foi apreendido
    Um simulacro de arma de fogo foi apreendido | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem ainda não identificado, suspeito de efetuar assaltos na Zona Leste de Manaus, foi baleado nesta terça-feira (15) no bairro São José. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o suspeito. Segundo a polícia, ele recebia apoio de um outro homem, que conseguiu fugir. 

    O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com a 9° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a dupla estava utilizando um motocicleta preta para realizar os assaltos, que começaram no bairro Tancredo Neves. De lá, eles seguiram para o bairro São José, também na Zona Leste.

    Em determinado momento da ação criminosa, o suspeito que estava na garupa da motocicleta foi atingido por um tiro, disparado por uma pessoa desconhecida. Ferido, ele caiu da moto e o condutor fugiu, abandonando o comparsa. 

    Suspeito ferido foi levado para o HPS Platão Araújo
    Suspeito ferido foi levado para o HPS Platão Araújo | Foto: Divulgação

    O rapaz ainda foi agredido pela população e, posteriormente, foi encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. "Ele pegou um único disparo próximo ao glúteo, no lado direito. Possivelmente ele será atendido e passará por cirurgia", finalizou o tenente. 

    Um simulacro de pistola foi apreendido com o suspeito. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Leia Mais

    Três são presos e drogas são apreendidas durante operação em Manaus

    Vigilante morre 16 dias após ser baleado em tentativa de assalto

    UBS tem atendimento suspenso após tiroteio no Mutirão