Fonte: OpenWeather

    Polícia


    Quatros homens são presos com dinheiro falso e armas brancas

    Suspeitos foram denunciados por cometer roubos em Maués

    Policiais militares iniciaram diligências e localizaram o veículo indicado na denúncia na rua Oito | Foto: Reprodução

    Maués - Alonson Silva da Silva, de 27 anos; Henoque Costa Sena, de 27 anos; José Galileu Costa Sena, de 23 anos, e José Nilson Lira da Silva, de 35 anos, foram presos na manhã de quinta-feira (16), após denúncias de que eles estavam cometendo roubos em Maués (município distante 276 quilômetros em linha reta de Manaus). Com eles foram apreendidos dinheiro falso e armas brancas. 

    Conforme a equipe da 10° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), mototaxistas daquele município informaram que o grupo estava em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor preta, completamente embriagados e armados. 

    O veículo onde o grupo foi preso, também foi apreendido
    O veículo onde o grupo foi preso, também foi apreendido | Foto: Divulgação

    Policiais militares iniciaram diligências e localizaram o veículo indicado na denúncia na rua Oito, do bairro Novo. Nas proximidades, o quarteto foi localizado dentro de uma residência.  Com eles, foram apreendidos R$ 157 sendo que R$100 eram notas falsas, 23 trouxinhas de maconha, três facas e um isqueiro. O veículo também foi apreendido.

    Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao prédio da 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia mais

    Líderes de facção voltam para o AM e podem causar impacto em presídios

    ‘Pais fizeram empréstimo para soltar ele’, diz PM que prendeu vizinho

    Vídeo: Mães vendiam fotos íntimas de crianças para pedófilo